sexta-feira, maio 18, 2012

Última reflexão dos 37.... para dar as boas vindas aos 38!!!! :)))

Para aqueles que fazem parte da minha história... passado... presente... futuro... obrigado! :) Porque todos vós me ensinaram .. compartilharam o que são... momentos... instantes... sítios... e tudo aquilo que faz destes capítulos que se vão escrevendo nas páginas em branco... algo especial. :)
O meu lema? continua o mesmo de sempre! "Tudo vale a pena se alma não é pequena!" Insisto nestas palavras! Porque é a mais pura verdade. Enquanto tiver vontade de ir mais para a frente... enquanto sentir nas minhas veias o sangue a correr... fincarei as minhas bases nos meus sonhos... no querer... no ir.
Cada obstáculo serve para isso mesmo... não admito estar sentada no meio de uma lamechice... essa não serei eu! Jamais! Poderei cair... sim. Verdade. Mas.... depois de uns dias... ah raios... estarei de novo em cima. Mais forte. E pronta para outra! Viver é isso mesmo.... certo? senão... seria tudo muito chato... coisas muito certinhas... demasiado floridas... onde estaria o desafio? a luta? de que forma é que iríamos descobrir quem são os nossos diamantes? só com esse tipo de momentos. É muito fácil sorrir... mas amparar... estar lá de verdade... ah ah ah... torna-se complicado. Daí o meu obrigado no início desta "conversa"...
Ao fim de... whatever... lol... não interessa... algumas das pessoas que se encontram neste cantinho fazem parte de mim... quase há uma vida inteira... outros... foram chegando.. devagarinho... fruto de gostos... empatias... choques frontais... lol e foram ficando... uma conversa aqui... outra acolá... trocas de ideias.... profundos azuis... músiquetas... partilhas... doações... outros já partiram... para outros rumos... outras histórias... novos conceitos... desencontros... ou então... porque já não estão nesta dimensão... como disse anteriormente... fazem parte de mim. Do meu EU... do nosso mundo... o que construímos nunca desaparece... nunca se destroi... as coisas ficam... os sentimentos não se evaporam... apenas se guardam. Num cantinho... numa gaveta especial. :) Aquela que abrimos quando queremos aquecer a nossa alma... em determinados momentos. Depois fechamos... guardamos a chave no lado certo do coração. :) E continuamos... novos caminhos... novas encruzilhadas... novas pessoas... cores... cheiros... espaços.... futuro. :) Será isso que vamos levar no último suspiro. Nada mais. Nada mais será importante. Posses? acho que em determinadas alturas... dinheiro não ajuda. Onde fica a verdade? não se pode comprar carinho! Não se pode comprar miminhos daqueles que param as nossas lágrimas... poizé! Andamos uma vida inteira para ter isto... aquilo... e um abraço... que pode ser grátis... e até importante... algumas vezes... deixamos para trás. Estranho este ser humano... não é? prioridades ou defesas? Não sei! Só entendo que temos de ser o nosso próprio juíz... dar a nossa própria sentença... observar aquilo que nos rodeia... e sentir... apenas e tão só! Aposto que se deixarmos alguns extras para trás... seremos muito mais felizes! :))






O meu brinde vai no sentido de que este ano corra tão bem como o anterior...  aceito tudo! 
eXTReMe Tracker