segunda-feira, setembro 12, 2016

Chegou o dia...

E pronto... hoje quando chegar a casa, não terei ninguém para me chamar de titi a plenos pulmões. Não vou acordar com um puto a olhar para mim, ou agarrado ao meu pescoço como se não existisse amanhã. :) E tantas coisas...
Tenho a casa cheia de brinquedos. Espalhados e escondidos. Portanto, ainda falta muito para conseguir ter tudo em ordem. Foram dois anos de convivência diária, desde o primeiro dia, no meu caso. Acho que é normal, neste momento ainda estar nhó nhó. Amanhã já estarei bem.
Não tive coragem para me despedir... simplesmente isto. Mas ele estava a pressentir algo. Aposto tudo. O M., ainda é muito pequenino, ainda não se apercebe de muita coisa. Com 4 mesitos, só quer é comida, mimo, brincar e dormir. :) Para ele tudo vai ser mais fácil.

Deixo a música que o T. colocou a tocar vezes sem conta nos últimos dias. :) Uma das nossas partilhas. Agora, só em Outubro. Está quase, mas estes dias vão custar a passar. :)


sexta-feira, setembro 09, 2016

Coração apertado...

Faltam três dias...

Já sinto falta deles. Não posso dizer isto de forma aberta. Estou a manter um sorriso, como é óbvio. Vão partir para uma vida nova, lá longe. Mas custa tanto. Certas coisas já o tempo está a levar para fora do meu espaço. Um grito de "titi" que se quer prender na memória, porque da próxima vez, terá outro sentido... uma nova expressão...um abraço que se quer dar por mais uns minutos, daqueles bem fortes... escuta-se com atenção, fazem-se mais vídeos, fotos. Mas, chegamos à pura conclusão: não dá para congelar estes instantes eternamente. Apesar das viagens já marcadas para matar saudades, vamos perder tanta coisa deles. Crescem tão rápido. Todos os dias temos novidades. :) 
Sei que estou a ser egoísta. Percebo isso perfeitamente. Mas perdoa-se sempre estes bocadinhos a quem nos ama. E estes putos entraram directamente dentro de mim desde que soube da sua existência. :) E cada dia que passa o amor cresce e cresce. Mas sei que vão estar inseridos em melhores condições... sem sombra de dúvidas. E isso é aquilo onde nos temos de focar. Mais nada. Só que de vez em quando... e lamechas como sou... isto passa. São só os primeiros tempos. :)


eXTReMe Tracker