quarta-feira, março 02, 2005

Mulheres são mesmo complicadas! Irra!!!

Dpois de ter navegado por não sei quantos sites, de ter escolhido uma catrefada de vestidos e de toucados, chego à brilhante conclusão de que estou metida entre três vestidos e dois tocados, estes ultimos são o menos, porque vou faze-los. Agora os vestidos... é outra história. Primeiro, porque são todos das cores que mais gosto; segundo, porque fiquei fascinada pelo feitio deles; e terceiro porque sou femme e logo tenho tendência para querer os trÊs. Raios!!! Alguém me dê uma ajuda. Please..... tenho de dar resposta e mandar o desenho para a associação sexta feira. Por isso: HELP!!!!!!!!!!
petons pexoal

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sexta?? pensava k era só pá semana..!! Não ia haver uma reunião?? :P
Não me assustes..!

Patynha

6:30 da tarde  
Blogger heidy said...

Vai haver reunião para a semana. Mas se pudessemos levar qd formos ao palácio, fantástico. Assim, era mais rápido. Foi o k a drª maria disse.

A Umbelina

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"doutora" ? lol

6:59 da tarde  
Blogger heidy said...

opah.... sim doutora, só hoje é q eu tive autorização declarada para xamar de maria dos anjos. ka keres? fui habituada a tratar os profs desta maneira pah. :p

9:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker