sexta-feira, março 13, 2009

Para ti... ;)

Sei que não tenho andado nos melhores dias... e que ainda não te agradeci, por estares sempre do meu lado, mesmo quando não mereço. :) Dou pela tua presença... pela força que me tentas incutir. E pela frustação, de muitas vezes não conseguires alcançar o teu proposito. Sinto tudo isso. Até ao ponto de sentir vergonha. Porquê? ainda não consegui ultrapassar algumas metas.
De tudo, só te posso prometer, que nunca te iria magoar de proposito. Muitas vezes, quando tentas chegar ao pé de mim... embates contra a minha vontade vs atitude-vicio. Isso faz com que, apesar de eu querer agarrar a tua mãe... a concha instala-se nesse segundo.


A letra desta musica, ainda tem todo o significado envolvente... porquê? por seres o meu melhor amigo! Com todo o sentimento não verbalizado que implica esse estado.


http://www.youtube.com/watch?v=qLxkbeTZKqo
bj

xp- Mas... isso não implica que me esqueça do que me chamaste! Não uma... mas duas vezes! Insensivel! ;P
eXTReMe Tracker