terça-feira, julho 06, 2010

No meu mundo...





(foto tirada por mim no palácio da vila de sintra)




Existem travessas.... caminhos... cores... o constante... o inconstante... que dura... ou... que se desvanece após o primeiro olhar. Existo eu. Existes tu. Existimos nós. Não pretendo entender... apenas contemplar... sentir o vidro frio e já desgastado pelo tempo... observar como se embacia com a minha respiração... lá fora tudo corre. Tudo gira. Tudo se comprime ou se expande... mas nada fica no mesmo sítio. Uma pedra que é desviada enquanto alguém passa... um prédio em ruínas... um morador que desaparece... uma arvore que morre... outra que nasce... quantas vezes já ali passei naquela ruela? com quem? para quê? já perdi a conta! brinquei ali em miúda... namorisquei em grauda... :) Naquela fonte matei a minha sede... naquele jardim arrancava as flores que oferecia depois á minha mãe. :) Hoje estou aqui. Quieta... também sabe bem! Uma forma de conhecer o que me rodeia. O parar... e sentir. Sem necessitar de grandes palavras. Obséquios. Lamirés.

eXTReMe Tracker