quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Um desejo...

Sempre gostamos de fazer mais pelas pessoas que repartem a vida connosco. Familia. Amigos. Etc etc etc... Um sorriso coloca um sol no nosso dia. Mas... e quando achamos que não conseguimos fazer tudo? Os tais ses a atordoarem a nossa alma... a combaterem dentro do nosso coração. É duro! Vivo com isso há 9 anos! Fiz tudo. Sei disso racionalmente.... mas... depois... aparecem as tais inseguranças que me testam... de forma contínua....
Ontem... o universo colocou-me frente a frente, com uma pessoa, ligada a um dos episódios mais dolorosos da minha vida. O irmão da Carla. Entrei em choque. Vi tanta revolta não resolvida dentro dele. Tanto ódio.... é duro ver falecer quem amamos... mas... será que culpar quem a rodeava... e que não teve qualquer hipotese de a impedir de fazer aquilo.... é solução?
Já estava na minha turma de tai chi há dois meses... a remoer... à espera para descarregar.... ontem deu-se a conhecer. Eu sei o que se passa dentro da sua cabeça. Conheço aquele rapaz como a palma da minha mão. Pelas palavras da irmã... pelas atitudes.... mas pensei que tivesse aprendido as lições. O facto deles estarem chateados na altura da morte da moça... ainda mexe com ele. Mas isso é uma coisa que ele deve resolver. Mais ninguém o pode fazer por ele.
Agora... questiono o meu papel. Porquê? qual a razão disto acontecer...? ele nem mora na minha zona... como foi parar ao meu ginásio.... à minha sala de aula....ao meu horário? qual é a minha missão no meio disto tudo?
Nada acontece por acaso.... não existem coincidências. Pontas têm de ser atadas. Para mim... porque ainda tenho de resilver este sentimento de culpa e para ele. Tem de se livrar dos sentimentos negativos que o envenenam. Ela tem de encontrar o seu caminho... ainda está presa à terra... :\\\
eXTReMe Tracker