sábado, novembro 27, 2004

Noite memorável a de ontem!Cardápio???Gaiteiros de Lisboa; Rodrigo Leão e Sétima Legião!

Há muito tempo que não me divertia tanto! Foi lindo.
Ontem, realizou-se um espectáculo para angariar fundos para a associação sol nascente. Eu que fui lá para assistir aos Gaiteiros e aos Sétima legião (grupo da minha adolescência), acabei por ganhar como prémio o Rodrigo leão.
Resumindo? tive pena de não poder dançar... desde o ritmo frenético dos gaiteiros até ao tango do Rodrigo, passando pelo bombo do Abelho... ai madre miaaaa.... quase que saltei da cadeira... por pouco... juro que foi por pouco. No final, o pessoal mais rebelde (sem ser os tios que estavam à nossa frente, estilo Kapital), saltou para a frente do palco e aí sim...deu largas aos pulitos, onde o Abelho esteve em alta.

Vejam, se isto vos é familiar:

Tem mil anos uma história
de viver
Há mil anos de memória a contar
ai, cidade á beira-mar
azul

Se os mares são só sete
há mais terra do que mar ...
Voltarei amor com a força da maré
ai, cidade à beira-mar
ao Sul

Hoje
Num vento do Norte
Fogo de outra sorte
Sigo para o Sul
Sete mares

Foram tantas as tormentas
que tivemos de enfrentar...
Chegarei amor na volta da maré
ai, troquei-te por um mar azul
Hoje

Num vento do Norte
fogo de outra sorte
Sigo para o Sul
Azul

sete mares
in: "Mar D´Outubro"
pois é... deu direito a encore. ;O)

Ah xim, já me ia esquecendo... ninas havia lá GAITAS!!! e sabem que sempre se deve respeitar um homem que assopre e mexa os dedos ao mesmo tempo. :O) Por mim... tudo bem! lololololo

This was a great day for Lisbon! :) só que alguém se esqueceu do kilt... bercccc xiça...
eXTReMe Tracker