sábado, dezembro 25, 2004

O meu natal:

Chega-se a esta altura do ano e recebo muitas prendas. Hoje, quando estava abri-las, começei a pensar no significado que cada uma delas tinha para mim. E a verdade, é que o carinho que eu recebo das pessoas pelas quais me rodiei ao longo destes anos, é muito mais importante do que todo o resto junto. Gosto de ir almoçar com a aninha, de conversar com a rutxinha e com a pati. Gosto de tagarelar, ou de apenas ficar em silêncio com a fificas. Adoro picar o Roger e o David e claro...tchan o gigante. Tenho saudades de tomar chá com a paulinha. Amo a minha manusca por ser quem é.... etc....
Cheguei à conclusão de que sou uma pessoa de muita sorte. Apesar de tudo , o saldo é positivo.

Chiça!!!!! k texto lamexas.... mas é natal.... e ng leva a mal

Agora o k mais adorei receber? mais um espanta espiritos lindérrimoooooooooo, com o kual fiz batota... mas xiu! digamos k a boa da heidi, viu aquilo numa loja.... gostou... e não resistiu. resultado? pediu à mana, para ela lhe dar o embrulho.... porque como sabem um espanta espiritos não pode ser comprado pela pessoa que vai ficar com ele, tem de ser oferecido. :)


bom natal....

eXTReMe Tracker