quinta-feira, dezembro 23, 2004

opah, as minhas saidas com a sofia davam um excelente mote para reeditar a colecção da "Anita", neste caso seria: Heidi e fificas no museu da marinha.

Ai ai! só visto!!! Voçês sabem que sempre q eu e a fificas nos encontramos dá bronca da séria. Pois é! Hoje íamos ficando a dormir no museu da marinha. E porquê? questionam-se os cuscos habituais..... bem tudo porque a boa da fificas se lembrou de dizer q o toque da sineta(aviso de q daí a 10 minutos o museu iria fechar) era a chamada p o pessoal ir comer.... tudo bem.... só k n era!!!! já parece a cena q nos aconteceu há alguns anos atrás, qd também íamos ficando fechados na basílica da estrela. Será que não há duas sem três????????e porventura, será que da próxima nos iremos safar? okis... proponho um sitio: Quinta da regaleira! era giro, mas avisem, porque quero levar o meu saquinho de cama, não vá o diabo tece-las.

bejokitas

E para quem não vou ver esta semana, um bom natal! não vou falar de prendas, porque sabem o que axo sobre esse assunto. Só vos desejo, uma boa renovação interior. Porque natal é isso mesmo, apesar de muitas pessoas já o terem esquecido.

Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a acção; semeia a acção e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter.

(Tihamer Toth)


eXTReMe Tracker