terça-feira, dezembro 21, 2004

opahhhhhhhhhhhhhhh...eu vi a abelha maia, a heidi e os marretas e o vikie....

Finalmente! aleluia q deu uma coisa gira na TV!!
pois é....klianxas do meu tempo....estava eu a peskisar , qd de repente um amigo veio com a noticia de q estava a haver uma coisa muito séria na sic noticias. Lá fui, já q o santana tinha feito o seu papelucho de vitima à hora do almoxo, ainda penxei q lhe tinha dado uma coisa má. Kual não foi o meu espanto, quando me vi frente a frente com uma abelha maia,heidi, um vikie, e para dar aquele touch final, com os marretas... sim esses fantoches lindérrimos, pelso kuais eu fazia birra.

mudei de ideias kt à minha prenda de natal...mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, kelo os dvds no meu xapatito.

obigado pai natali

todos me chamam a pekenita abelha maiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...a pekenita abelha maiaaaaaaaaaaaaaaaaaa...maiaaaaaaaaaaaaaaaaaa...tra lá lá lá....


eXTReMe Tracker