segunda-feira, janeiro 10, 2005

thumb Posted by Hello

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Beijo (nao de joelhos,que não me estou a propor a nada) e beijar nessa posiçao seria complicado

5:12 da tarde  
Blogger heidy said...

obrigado amigo.... de joelhos é de cavalheiro pah!! e tu como gato borralheiro aí de casa...tás à espera de uma princesa encantada? cuidado com a bruxa má, n aceites nenhuma fita, nem maçãs, nem te piques na roca, e n te fiques a xonar durante 100 anos. Os tempos estão dificeis e já n se conseguem arranjar 7 anãs, e a mina da panasqueira já n funciona.

beijokas

5:53 da tarde  
Blogger heidy said...

px- isso dos joelhos é da artrite?lolololo volta para a natação pah

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem a nadar ao não, mais fácil seria a tua colaboraçao, descer ao nivel de quem de joelhos está.(na me puxes pelas teclas que as artroxes dao cabo dos dedos).Lá se foi a pose romantica da foto.

3:14 da tarde  
Blogger heidy said...

olaré....pose romântica?cadê o cavalo branco ???ah ah.. pois é pois é! a tua artrose é mmo eskisita..é galopante a moçoila.

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olarécas..O cavalo está lá ao fundo no meio das árvores no nevoeiro (azar que o cavalo é branco) beijokas (é melhor nao por causa da artrite nos lábios).
hehehe Beijooooooooooooooooooooo

2:06 da tarde  
Blogger heidy said...

xiça!!! se xegar axim aos trincas q tu tens, bai lá bai.. não kero! faxo birra e mai nada... artrose nos lábios... onde já se viu? e qt ao cavalo: axobio...faço fiu fiu e vais ver o k acontece, em vez de vir o D. Sebastião, vem um cavalito timido. :)

jokasssssss

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem te oubir (amelhor dixendo ler) inda penxa que eu tou com os pés pá cova, olha ela xou belho mas na sou nanhum dinóssárico a cair pó lado( parexe que para chegares á minha idade inda tens de andar muito, hóóóó pa ela, jovem rebelda) nota: o cabalo tá cum headphones na te ia oubir.
Beijooooooo (sem coisas esquasitas, ou bem que o recebes ou dou a outa)

9:44 da manhã  
Blogger heidy said...

bem...só escreves qd eu tou a nanar...ixo num bale!!!
1º- qt ao meu trinca(sim pq eu só tenho um), não sabes como são as damas?a partir de uma certa idade, recuam p trás...lololol, logo, supostamente n irei xegar aos teus trincas (mais do q um, mas isso é um caso q resolver na altura, por agora é sp em frente);

2º- n sabias q eu tenho um pacto com o cavalito?ele reconhece a minha voz de sereia.. q entra pelos headphones adentro. Contra isso também não tens nada a fazer;

3º- acabei de acordar e tou sem inspiração..logo dou-te uma resposta melhor, À tua altura.

bjokitas

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Benhe sem ser á altura ou não um facto é que o site precixa de umas velas se não para ler tamos feitos nim com lupa está muita bonito xim mas as letras a preto ficam escondidas atraz do pano (quiée ixo de trinca?? pa mi é arrozi ..

Beijoooooooooooooooo (ando eu aqui a postari xó num xitio)

nota: bendi o cavalo cumprei um novo que na te conhexe assim o do pacto já na te pode baler de nada hehehehe....jinhoooooooooos

7:13 da tarde  
Blogger heidy said...

Okis...até ideias novas, vou fechar as mudanças para férias.
Não te preocupes... logo encontrarei uma forma de contornar esse litle problema. Palavra de moi.

Estou tão cansada q não tou com inspiração p te dar resposta, ultimamente tem sido assim. Desculpa a minha falta de atenção.

Petons

px- Faz favor de fazer coments mais acima. Isto tah a ficar um cadito super lotado. :)

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker