sexta-feira, fevereiro 04, 2005

despedidas...

No espaço de uma semana, fui obrigada a dizer adeus a duas pessoas com as quais convivia qs como se fossem da familia, uma por afinidade, outra porque me lembro dela desde que era pekenita.
É sempre complicado... ainda para mais porque a dona vitória, quase que adivinhava quando eu precisava de um mimito, de uma palavra de alento, lembro-me da sua receita de bofes crus em sangue....(ainda hoje digo o k disse na altura:BERCCCCCCCCCC) quando tive anemia; do seu eterno sorriso; do seu ar zangado quando os putos faziam alguma asneira, mas depois, logo passava... e voltava a ser a mulher decidida, lutadora e ao mesmo tempo tão maternal, que olhava para nós (pessoal do el shadai) com uns olhitos de quem dizia..."eu conheci-vos tão pequenitos".
Nesta hora, por muito que queiramos dizer algo, não dá, porque o sentimento eleva-se, por isso, deixo esta pequenita mensagem, em honra de uma pessoa que marcou a minha vida, pelas suas acções, palavras e por vezes somente pela sua presença...
Um bem haja Dona vitória... até sempre
eXTReMe Tracker