quarta-feira, janeiro 26, 2005

A morte...

Dizer adeus a alguém que amamos é muito complicado emocionalmente. Vivemos com determinada pessoa não sei quantos anos, evoluimos com ela, damos a nossa afeição e de repente alguém nos diz: lamento mas "X" morreu. Nunca consegui ultrapassar esse tipo de corte.
É engraçado, mas o ser humano tem a mania que consegue controlar tudo, desde o nascer, à trasformação do ser, até quase ao momento final... sim... mas ainda lhe falta esse quase, a linha divisória entre a vida e a morte, tão estreita, e ao mesmo tempo tão abismal, da qual passamos uma vida inteira a esconder a cabeça na areia só para não pensar nela. Sim, porque assusta.
Eu confesso que em relação a mim e devido às experiências pelas quais passei não me mete medo, diferente posição tenho em relação aqueles q eu amo.... tenho pavor em pensar que determinadas pessoas que me rodeiam desapareçam.

Bem, tem sido uma época complicada para algumas pessoas que estão do meu lado, para elas deixo uma bejoka e um xi dakeles bem fortes e a promessa de k podem continuar a contar cmg.

petons com carinho para a sofia, lena e cinda

eXTReMe Tracker