quarta-feira, março 09, 2005

Cambada de cínicos!!!!

Peço desculpa, mas hoje estou fula. Ser-se mulher é um estado, tal como o ser-se homem. Não é preciso que alguém me dê os parabêns por ser quem sou. Está nos meus genes, passados de gerações para gerações, na minha consciência enquanto tal.
Não admito, que se lembrem do nosso papel dentro da sociedade, somente um dia por ano. Porque aqueles que hoje chegaram ao pé de mim e me congratularam e bajularam, etc, são os mesmos que no resto do ano, lutam por eles e o resto que se lixe!
Querem agradecer-me por ser quem sou? Removam algumas ideias desta sociedade tão latina, tão cinicamente maxista! Num país de primeiro mundo, ainda são os homens que tomam as decisões em relação ao papel da mulher na sociedade; o que fazer com o seu corpo e quando o fazer; etcccccccccccc... revolta-me!!!!
Sou mulher e digo-o com muito orgulho. Apesar de todos os senãos que vivemos, acho que podemos dizer que estamos a chegar a algum sitio. Para isso continuar a existir basta continuar a luta que aquelas mulheres iniciaram em 1857, e não desistir. Jamais!!!

Parabêns a nós, dito sem cinismo, porque o merecemos e parabêns a tantas que ainda sofrem por esse mundo fora, porque essas ainda merecem mais a palavra de alento do que eu.
psd- já agora arranquem aqueles chauvinistas da faculdade de direito de lisboa!!! era um excelente começo....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Otero já tá na rua! não viste? menos um "chauvinista" eh eh eh... next will be... o pessoal anda entusiasmado!

beijokas

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker