terça-feira, outubro 31, 2006

Bem... se eu não voltar nos próximos tempos... podem-me procurar por estas bandas... ;)




Lloyd Cole regressa a Portugal com a sua digressão de lançamento do novo álbum “Antidepressant”, editado em Setembro deste ano. Contém 11 canções que pretendem ser um antídoto a estados de espírito depressivos. No seu mais recente trabalho, recorda êxitos do tempo dos “Commotions”, grupo que liderou e que ajudou a mudar a face da música pop em todo o mundo. Em “Antidepressant” destacam-se os temas “NYC Sunshine” que, baseado em cordas, evoca as ruas cheias de “drogados e milionários”, a batida acústica suave de “How Wrong Can You Be”, a balbúrdia do mercado em “The Young Idealists” e a potência das letras em “Woman In A Bar”. Um misto de sensações para acabar com a depressão.
Quando?
21 de Novembro de 2006, 21h30
Onde?
Reitoria - Aula Magna
Normalmente, até que sou comedida... e um pouco forreta. ;) Mas, tendo em atenção quem são... lá vou preparar-me para um natal em cheio. lol Só faltou mesmo, foi ir aos GNR. :( Enfim... lá vou pedir para a porta do metro. É agora! lol
besus

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No do Sérgio podem me encontrar por lá de certeza. Já tenho o bilhetinho bem guardado. Infelizmente não vou ver o sr Lloyd Cole, uma das referências da minha adolescência.

10:02 da tarde  
Blogger heidy said...

paulinho:
Então guarda um lugar next to you! Vou comprar o meu ainda esta semana. Senão.. puf. :) é desta que te vou dar as devidas bjokas.

E não vais aos xutos????? coisa nunca bista vinda de ti! lol Tu que és tão xuteiro quanto...cof cof.. lol

Lloyd Cole, vi em Tomar há cerca de uns meses. Continua igual a ele mesmo. E sim vou! Já tenho ticket. :)

Sexta... rui veloso... vamos lá a ver se valeu a pena o dinheiro. Adorei o do coliseu. Teve direito orquestra e tudo. :)

besus

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker