segunda-feira, outubro 16, 2006

Grande fds! lol

Este foi para esquecer! :(

Sexta:
No meio de um ataque no ogame, a febre subiu, e à custa desse fenómeno, puf, perdi alguma parte da minha frotinha! :( Assim não dá! Também é verdade, que quando subo a pesquisa das nanites, acontece sempre algo estranho. Já é sina! Mas no meio de tudo isto, os que me atacaram, até que foram queridos, quando publicaram o RC. lol Agora percebo porque raio as brazuquinhas são tão mimadinhas. Sim, porque quando atacamos uma das moças, vem logo, um ou dois, em defesa da donzela. Bolas! Onde está a piada disto? Na minha aliança, as duas meninas (no meio de 10 mocetões), podem até levar porrada, é verdade, mas depois, tentamos depenar até ao fim. Não existe piedade perante o inimigo. Ah pois é. :) Ainda me lembro de vários jogadores, aos quais eu dou o nome de bebés chorões, que começaram a estrebuchar, e a dizer que a aliança deles, isto e aquilo... azarito. Limpo o sebo a eles, e aos da aliança respectiva. lol É razia total. Qualquer reclamação, é favor ir ter com o respectivo. :)

http://board.ogame.com.br/thread.php?threadid=5163

O que me custou mais? foi ter tido 20% de Rc, e népias de lua. Assim uma moça fica triste pah! "Nos entretantos", a nanites já vai na fase 3, a caminho da 4ª. Grão a grão... eu chego lá. Descobri também, que tenho a cabeça a prémio. Eu... que sou tão sossegadita. "Eles andém aí no peixanário".

Sábado:
8.53: Um quase desmaio à entrada do comboio;
13.00: Enquanto estava no meio de trincadelas (almoço), reparei que a revista que tinha comprado de manhã, não era deste mês, mas sim de Fevereiro... humpft!
24.00: Corrida nocturna em torno de 6 policias, arrastando a Sara, por causa de um man insistente, que meteu na tola, que tinha de casar com ambas. lol Resultado? bem que os senhores agentes de segurança se divertiram... mas depois foram impecaveis, tendo afastado o moço de nós, empatando-o, de modo a que as meninas (nós), déssemos à sola, em segurança. Xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Domingo:
Ia mergulhar... e não fui! Buáaaaaaaaaaaa! Como tinha estado com quebra de tensão, não era de todo seguro. Sou doida, mas não sou maluca. lol Posso ter alcunha de missel, torpedo...


Hoje:
Tá de chuva! lol Bela conclusão, não é? lol

Boa semanita!

2 Comments:

Blogger pisconight said...

Que venha rapidamente um novo fim de semana para ver se dás a volta por cima...
;)

12:18 da tarde  
Blogger heidy said...

:)

Pisco:
Bigado pelos votos. :)

3:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker