sexta-feira, junho 29, 2007

Potente a noite de ontem!



Muito porreiro este inicio do super bock. Primeiro com o "Joe", e para finalizar"Metalica". Em relação ao primeiro artista, eu que sou fã incondicional, acho que ficou a perder por ter tocado neste dia. Passou um bocadinho despercebido. Mas valeu! Aqueles dedos, não perderam a destreza... levou-nos aos céus com 'Always With Me, Always With You', 'Circles', 'Surfing witn an Alien' ou 'Crowd Chant'... e por aí fora. Amei!

Dos Metalica, adorei e vibrei com o solo do Trujillo. Que grande momento! Kirk Hammett ... no coments! Como costumo dizer nestas ocasiões... fossem! A sério. Existem coisas que não conseguimos exprimir por palavras. Só sentindo e estando no local, para testemunhar a força do momento.

Refilanços:

Finalmente, fiquei a perceber o porquê da existência de tantos excessos nos nossos estádios de futebol. Ontem, vi uma tremenda má educação da qual a minha irmã foi alvo, por parte de quem teria de dar exemplo. Para agravar a situação, existiu uma total falta de cuidado na revista. Porquê? eu que ia carregada até ao tutano, com uma mala cheia de coisas de duas gaijas, passei sem se proceder à revista apropriada. A minha manusca, que não levava nada, foi interrogada, um pouco maltratada por não terem acreditado nela, e quando eu decidi dar um basta na situação, explicando o porquê, duvidaram e continuaram a trata-la daquela forma. Achei que exageraram. Não fizeram um bom trabalho. Definitivamente! Enfim...



Para recordar... deixo uma das minhas favoritas da noite...


Say your prayers little one
Don't forget, my son
To include everyone
Tuck you in, warm within
Keep you free from sin
Till the sandman he comes
Sleep with one eye open
Gripping your pillow tight

Exit light
Enter night
Take my hand
We're off to never never land

Something's wrong, shut the light
Heavy thoughts tonight
And they aren't of snow white

Dreams of war, dreams of liars
Dreams of dragon's fire
And of things that will bite

Sleep with one eye open
Gripping your pillow tight

Exit light
Enter night
Take my hand
We're off to never never land

Now I lay me down to sleep
Pray the lord my soul to keep
If I die before I wake
Pray the lord my soul to take


Hush little baby, don't say a word
And never mind that noise you heard
It's just the beast under your bed,
In your closet, in your head

Exit light
Enter night
Grain of sand

Exit light
Enter night
Take my hand
We're off to never never land
eXTReMe Tracker