sexta-feira, julho 27, 2007

E lá se foi mais um night...

Pois é... pois é... há muito tempo que por estas bandas, não se fala de... XUTOS. A meio da semana, lá fui eu, para Loures. Querem lá coisa melhor, do que passar uma bela noite de quinta a ouvir esses meninos? era isso, ou ficar agarrada aos livros, a estudar massoterapia. :p Ok ok... portei-me mal. Devia ter ficado mesmo. Enfim... vou fingir que levei os ditos ,e que passei o concerto TODO a ler a matéria. Não me perguntem o que tocaram... :p
A ida para Loures foi no minimo cómica. Esqueci-me de imprimir o mapa, e andei ás voltinhas. Depois de alguns Km extras... cheguei triunfante. :p Mais uma vez, foram as santas setinhas que me salvaram. Qualquer dia...
Quanto à minha vitima deste concerto... o man, ficou vermelho com os coments da mulherada em relação ao Zézito. Hoje, abusaram um bocadinho. Uóh uóh... :) Tadito do Dioguito.

3 Comments:

Blogger pisconight said...

É sempre agradável ouvir os Xutos ao vivo, embora se calhar deverias ter ficado a estudar... :P

EXTRA EXTRA!! NOVIDADE DA SEMANA!!

Para não se perder utilize um GPS!!

Bjs
;)

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tiveste sorte conseguiste la chegar eu nen por isso e LOURES AQUI TAO PERTO....-.

11:16 da tarde  
Blogger heidy said...

Pisco:
Pois devia... mas não tenho peso na consciência pá! :p


Gps? lol e perder a piada de me enganar e ir à descoberta? lol Nã nã! Havias de me ter visto a caminho do Alentejo há um mÊs atrás. :p Foi pior! lol Mas foi das melhores viagens que fiz. :p

bjs
;p


Anónimo:
Pois claro! Sorte de iniciante pá! :) Loures... também fica perto daqui. Só ainda não descobri o caminho certo... hummm... mas como costumo dizer "todas as setas vão dar a roma". :p E que se lixe o resto!

1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker