domingo, julho 15, 2007

S. Pedro... o tirano!

Isto assim não dá! Quando penso cá com os meus botões, que é desta que vou mergulhar, ou fico constipada, ou o S. Pedrocas muda o tempo. Rasta parta! Começo a pensar, que as bruxinhas existem mesmo.
Hoje, desci as escadinhas, fui buscar a "malinha". Andei com ela a reboque. Sim, porque ela é tão "levezinha"... meti-a dentro do carro (sozinha). Chave na ignição, e ala moça para Cascais. Também é verdade, cheguei lá, com um pouco de sorte. Sabia o caminho até ao Cascais Shoping, depois... bem... fiz o resto do percurso graças ás santas setinhas. Confesso, que uma delas, foi tirada à sorte. Mas cheguei! Fui dar exactamente ao sitio onde queria. Ainda dizem mal da sorte de iniciante. Ela existe! Garanto! lol Senão como raio é que eu chegava a casa? :p O que vale é que não me assusto. Todas as setas vão dar a Roma. :p
Cheguei lá, e o mergulho foi desmarcado! Enfim... mas para dar algo de positivo ao dia, "descobri" um caminho, LINDO!!!! Daqueles que dá gosto fazer, quando está este tempo. Lembrei-me daqueles livros sobre Avalon.... e juro... que talvez tenha visto uma ou duas sacerdotizas. Não garanto. Na volta eram 3. :)
Quanto ao Hp... já fui ver duas vezes... e ainda me falta uma ida. Passou a fase da novidade. Agora, estou a tentar ver os erros. lol
Quero o livro.... buáaaaaaaaaaaaaaaa! :p

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jantar da Associação Cantinho dos Animais de Beja

Sexta-feira – 20 de Julho
Pelas 20.30 horas
Restaurante “Manjar do Rei”
(Centro Comercial D. Manuel I, perto do “Jardim de Bacalhau”)


Marcações: No próprio restaurante ou pelo tlm 934454683
Custo do Jantar: 11€ por pessoa. Inclui: Entradas, dois pratos (carne e peixe), bebidas (excepto bebidas brancas e garrafas), café e sobremesa.
Nota: No acto da inscrição é necessário deixar um sinal de 5€.
Mais informações: 967788295

Contamos com a vossa presença!

6:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker