quarta-feira, julho 04, 2007

Teimosa eu? não!!!!! :p

Quem olha pela primeira vez para mim, deve pensar que sou menina de coro. Cheguei a essa conclusão há pouco tempo. Depois... ou continua a acreditar nessa ideia... ou... observa a forma como parto a loiça. :) As opiniões dividem-se. O que é bom. Confesso que até dá jeito. Porque parecer um pouco parvinha, leva a que se descubram alguns pormenores. Eu sei que não devia dizer isto. Mas é a verdade!

Ora porque raio estarei eu para aqui a resmungar ás 4 e tal da manhã? hoje fui ver a primeira parte do segundo acto do Super Rock. Foi espectacular! Block Party aqueceu o ambiente. Arcade Fire, derrubou todas as nossas defesas. Onde esteve o problema? num fulaninho que no inicio dos Arcade decidiu chatear a malta à volta dele. Literalmente, comparo a sua atitude com aquelas crianças que quando querem uma coisa e não conseguem, começam a fazer birra forte e feia. Aconteceu! Mas, quando chegou a minha vez, lixou-se! Quando falam comigo como deve ser, de forma educada, até que me porto bem, e ajudo. Agora, quando se armam em malcriados, sem razão nenhuma para tal... finco pé, e o meu lado touro(teimosa) aparece em cheio. Se eu respeito quem me rodeia, exijo que me respeitem de igual forma. Só parou quando um rapaz, assim para o bem constituido, farto do tipo, decidiu intervir, tendo protegido aqui a menina. Não é que me coloque muito nessa posição. Não estou habituada, bem pelo contrário. Mas, confesso, que me soube bem relaxar e aproveitar. Apesar de ter ficado sozinha durante o concerto, o tipo birrento pensou que eu estava acompanhada pelo "cavaleiro andante", e medindo as suas hipoteses de vitória, colocou-se a um canto sossegadito. A partir desse momento foi um santo concerto. :p

Esquecendo o rapazito...
Comecei com Klaxons, passei para Magic Numbers, dei uma voltinha pelos Block Party e terminei com Arcade. Já esperava ouvir estes ultimos desde 1995. Falhei Paredes de Coura... lixei-me! Por isso, no que me diz respeito.... foi dos grupos mais esperados deste SBSR. E valeu bem esta espera. Fiquei sem palavras.
Hoje vou descançar... amanhã volto à carga. Será o ultimo dia deste evento.
eXTReMe Tracker