domingo, novembro 18, 2007

Instantes...


Como sempre digo, afinal não existem coincidências. Para tudo, existe uma razão determinada. Não interessa o motivo. A pessoa. O lugar. Só importa o que aconteceu. São aqueles instantes que podem transformar a nossa vida. O nosso ser. O nosso estar.
Esta noite, apesar de supostamente ter começado como um encontro de amigas, acabou muito além dessa situação. Foi um tempo de risos. Conversas meio perdidas. Mas, acima de tudo, muita reflexão. Bastante mesmo. Um dar, e um receber.
No fundo, existiram algumas respostas a perguntas que eu tinha medo de me fazer. Sim, ou não. Mais nada. Tão simples e ao mesmo tempo, tão complicado. Porquê? passamos a vida a esperar certezas. A querer ter um piso seguro. A ter receio de arriscar. Lutamos. E no fundo, sabemos o que queremos. Afastar o nosso outro eu. O tal que não nos deixa avançar. Porque... sei lá. Insegurança. Entre outros sentimentos recalcados. Dizemos: é agora. Já não sinto isto ou aquilo. Mas... está lá. Bem guardado na gavetinha.
No meio de leitura de cartas (com instruções ao lado); leitura de linhas de mãos (bis)....etc, falei da Carla. Amores. Desamores. Duvidas. Duas contra uma... é obra. :) Confesso que me custa. Sempre tive a noção de que era mais facil ouvir, do que falar. A verdade, é que não sei fazer isso em relação a mim. Quando me perguntam algo, perco-me, e geralmente, acabo por dar sempre a volta. É inerente. Embora nos ultimos tempos... noto que me tenho transformado. Aos poucos. Porque tenho noção de que é complicado romper com os tais padrões, aos quais estamos habituados. Que se pode fazer? tentar. Olhar no espelho e irmos além da nossa fisionomia.
Resultado de tudo isto? entrar em casa ás 4 e picos da manhã. lol E ainda por cima, saber que hoje não vou ter dia de ronha. Pois é... esta é a semana sim: MERGULHO! lol Lá vou para Sesimbra, assustar peixinhos. Queria tanto ter um dive, idêntico ao ultimo.
(XP- Cusco cusco... lol Não me esqueci)

2 Comments:

Blogger Bino said...

No mar com este frio ? safa...

3:37 da tarde  
Blogger heidy said...

lol

Sabes... o factor psicologico ajuda. lol E acredita que ontem estava mais frio fora de água, do que lá dentro. ;p Estás a esquecer que o nosso mar, não é dos mais quentinhos. Mesmo no verão... dá vontade de ter ali uma fogueira. Enfim... a uns dá para se atirarem das janelas... a outros... lol podia ser pior. ;p

besos for the cat

3:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker