terça-feira, janeiro 01, 2008

Acabar o ano bem, e começar de forma excelente...

Apesar das atribulações... o meu grupo de amigos - Diogo; Olguita; André; Ana; Bruno; João- lá se conseguiu juntar. Eu, para não perder a tradição... perdi-me no meio de Sesimbra. Em vez de seguir directamente para o clube naval... fui parar ao castelo. :) Levei cá um sermão... lol nem vos conto! A verdade, é que desde que tenho carta, atraso-me um pouco mais do que na fase anterior. Futuro GPS me valha!!!!!! Enfim...

Seguimos para um jantar animadito. Deu para "destressar"!! Após encher a barriguita... lá no dirigimos para o local do "ajuntamento". Pensava que ia sair confusão... mas... nem por isso! Calhamos no grupo 2. Os verdoskis! Chegamos atrasados. Piu! Baldamo-nos ao briefing... e qual não foi o meu espanto, quando vi o instrutor (Paulo Vilarinho) que me fez o ultimo mergulho de curso do open. Foi o nosso chefe de equipa. :) Estive com malta, com a qual não me encontrava há uma catrefada de tempo: os meus padrinhos de baptismo... sofi... Ric... Nuno Gill... esposa deste... e tantos outros. Bem fixe!!!!E "pior", tudo na mesma esquipa (iluminar o numero 2). O Diogo, claro... meteu-se logo a tomar conta de mim, como quem não quer a coisa. Esta madrugada, tive 2 protectores ao meu lado. :p O que muita ajuda me deu. lol Taralhouca como sou em saidas de praia... enrolei-me na primeira onda... e pimba! Parecia um trambolho! lol A sério! Aquilo é bem mais dificil do que parece. Já vou na segunda tentativa, e só fiquei satisfeita na primeira, quando cheguei lá abaixo. O pesadelo começa e termina quando entramos e saimos. Para mim... é tãoooooooooooo cansativo. :( Decidi que apesar de ser giro, por hora não me meto nestas andanças. Se for fazer nocturno... será de barquinho... lol como S. Baco manda. Perdi a lanterna... de novo. Por pura burrice! Fui uma parva por não ter prendido o clip na hora certa. Resultado: fiquei chateada. E ainda me stressei. Ora toma que é para eu aprender! Observei as coisas na superficie, enquanto o pessoal foi ocupar o seu lugar. E o resultado foi bem bonito! As lanternas fizeram um efeito do caraças! E ver o fogo de artíficio, no ponto onde nos estavamos... foi diferente! Sem sombra de duvidas.

Depois...saímos da água. Cantamos os parabéns ao André, falamos um bocadinho com o pessoal e ariopes para a casa emprestada. E aí foi desgraça. Para as meninas! lol O unico menino que se portou mal, foi o sr GNR! As meninas agarraram-se ao Bacardi... ai valha-me santa engrácia! Começou de forma inocente... coca-cola mais Bacardi... ás tantas, eu já sentia mais o sabor da segunda do que da primeira. Foi de cachão para a cova. Ainda por cima, todas têm o mesmo problema, ou seja, não aguentamos muito alcool... o que me fez ir ás 4 e tal da madrugada, toda trocada para a cama. Coitado do João! O que o moço sofreu! Mas também fez tratamento de choque. :( Não falou comigo. lol Fez voto de silêncio. Nem mais um piu a partir de certa hora. Eu, quando fico daquela maneira, torno-me ainda mais tagarela. E o pobre moço, teve de levar com essa questão. Se estivsse no lugar dele, metia-me uma mordaça! :p E mai nada!!!!

Acordamos tarde e cada um seguiu para o seu caminho.


Adorei esta passagem de ano. Está no top das minhas favoritas. Um grupo de amigos... sitio muito fixe... papinha... bebidita. Tudo muito calmex... de certeza que é para repetir.

xp- Obrigado pelos miminhos... :p



"Em Sesimbra passagem de ano inédita
116 mergulhadores escreveram 2008 no mar de Sesimbra


O número 2008 foi escrito no fundo da baía de Sesimbra por 116 mergulhadores. Esta passagem de ano inédita foi organizada pelas escolas de mergulho locais e fez parte do programa do Reveillon de Sesimbra.


Os mergulhadores começaram a entrar na água às 23.15 horas. Pouco antes da meia-noite, as luzes da marginal de Sesimbra apagaram-se e no mar surgiu o número 2008, desenhado com as luzes das lanternas, perante uma plateia de milhares de pessoas. Seguiu-se um espectáculo de fogo-de-artifício que iluminou toda a Baía.

Esta foi uma das maiores concentrações de mergulhadores em Portugal para participarem numa actividade coordenada.
O Reveillon incluiu música em dois palcos, animações de rua e um espectáculo de fogo de artifício de 12 minutos.
A organização esteve a cargo da Câmara Municipal de Sesimbra, Associações de Comerciantes e Turifórum, grupo de empresários da área do turismo. "

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

XIUUUUUU!!!!

E não ressones ;)



KISS

8:22 da tarde  
Blogger heidy said...

lol Fala comigoooooooo... lol tás a dormir?

Já te disse mil vezes... dama não ressona, respira alto. Rasta parta! ;P
Tás a dormir? ;p

9:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker