sábado, fevereiro 16, 2008

Hoje apetece-me...


:P Não sou eu... claro! lol Tirando as minhas eternas bochechas... não era lá muito parecida com esta menina. Mas como gostei da imagem, e exemplifica na perfeição a forma como me sinto... aqui fica para mais tarde recordar. Sim. Aquela taça tem exactamente o que vocês pensam. lol E sim. Aquele dedito, fez exactamente aquilo que nós já tantas vez fizemos. Mesmo na nossa fase adulta. lol Afinal, de vez em quando, sabe tão bem soltar o nosso lado criança. E eu nestas alturas, não tenho qualquer problema. lol Ainda me sento no fundo da cozinha, de colher em riste a fazer estas tropelias.
Tudo isto para dizer o quê? a partir de logo à noite, estarei a mergulhar na cascata de chocolate. ;P Nem levo equipamento. Vai ser mesmo em apneia. lololol Para ser mais rápido. Pois claro!
besus doces

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

UHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que vergonha...

tás toda lambusada !!!

é mãos é boca é bochechas !!!!

olha-me pra essa roupa...

até nas meias tens nodoas de chocolate!!!

tsss tsss



AAAAAAATCHIMMMMMMMM porra q já me constipei ;))))))))))))))


BIG KISS

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sarita:
aquilo que te enviei... foi só uma amostra amiga! Um pequeno detalhe... ;p


Atchin:
Assumida! lol ontem até no nariz eu tinha... que vergonha! Anda uma mãe a criar uma filha de forma estremada, para depois dar nisto! Vou-me internar num convento e só saio de lá para o ano... LOL

besos bem lambuzados! LOl

heidi...

7:48 da tarde  
Blogger shiuuuu said...

Convido-te a dares um salto ao Shiuuuu.
Ousa, despe-te...

3:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker