quinta-feira, julho 17, 2008

Primeiras experiências...

Detalhe...


Ampla...



Edição dentro dos menus da maxine... ;P





Eu sei que não estão nada famosas... mas achei piada. E como foram as primeiras... vale a pena ficarem postadas para memória futura.

Falta-me aprender tanta coisa! É um mundo novo. Tenho de ter em atenção muitos pormenores. A que tive anteriormente, foi das primeiras que sairam para o mercado no campo digital. Não tinha tanta minhoquice. Disparava e mais nada. Existiam poucas funções no menu. Nesta... uiiiiiiiiiiiiiiiii... Mas que dá gozo... dá. Adoro um bom desafio. E aqui estou a ter luta. :)


xp- As foto foram tiradas da janela da minha sala. Existem umas que lhes dá para cuscar... a mim dá-me para isto. Podia ser pior. ;P E sim, sei que são fotos aka gaja! Como alguém vai dizer... mas estão nitas. Fofinhas... lol

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mal-me-quer..., Mal-me-quer...
Mal-me-quer..., Mal-me-quer...
Mal-me-quer..., Mal-me-quer...

Mal-Me-Quer!!!!!


Sub-Aproveitado ;)

Kiss

7:34 da tarde  
Blogger heidy said...

Para o sub-aproveitado:


bem-te-quer.... bem-te-quer.... bem-te-quer... bem-te-quer.... bem-te-quer... bem-te-quer... bem-te-quer....

lol

7:49 da tarde  
Blogger Teste Sniqper said...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker