"Eu sou um doido que estranha a sua própria alma... Eu fui amado em efígie num país para além dos sonhos..."
Etiquetas: Oficinas de S. Martinho
posted by heidy at 11/11/2008 08:54:00 da tarde
Estimado Leitor,É com enorme prazer que o convido a conhecer o blog oficial do meu 1.º livro de Poesia, que se intitula "Coração de Cristal". Para mais informações aceder a http://coracaodecristal.blogs.sapo.pt.
ggwp :)
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
2 Comments:
Estimado Leitor,
É com enorme prazer que o convido a conhecer o blog oficial do meu 1.º livro de Poesia, que se intitula "Coração de Cristal". Para mais informações aceder a http://coracaodecristal.blogs.sapo.pt.
ggwp :)
Enviar um comentário
<< Home