sábado, abril 18, 2009

Babada...

A ver um documentário sobre os Açores....
Estou a recordar-me das histórias que a minha velhinha prof da primária, nos contava sobre aquelas ilhas. Foi ela que me ensinou a amar aquele pedacinho do nosso Portugal.
Este ano é a Madeira... mas para o ano... é talvez a velha história de "um dia..." qui ça. lol

Por agora, estou em pulgas, por ir conhecer a ilha do sôre imperador- beto jardim-. Para já... porque vou com as pessoas certas. Sei que com eles as coisas correm sempre bem. Depois... porque vai ser a minha primeira viagem com mergulhaças à mistura. Aproveitar a terra e o mar. Pareço uma criança mais que pronta para receber o seu presente de natal...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vais a Madeira ???????


Essa terra povoada por gentes oriunda de Marrocos :P:P:P

Cuidado com a viagem de avião..., se és apanhada nos reactores saís de lá em picadinho...

Depois lá têm de telefonar a Dona Maneça a perguntar como é q se monta a Atomic girl ;)


hehehehehe



Ai se tu ressonas!!!!!! ;)


Levas com a Caixa estanque na carapinha até acordares... ;)

O q me salva é q eu vou com um amigalhaço para a Madeira..., senão atiçava-te a Maria ;)



Coff Cofff


:P

Bjokinha ;)

1:45 da tarde  
Blogger heidy said...

Vou????? Vai tudo pá Madeira pá! 4 saloios e um marroquino. lol Levamos a panela de sopa de feijão... o burrico... e por aí fora.
Qual avião? a malta vai à vossa boleia- tua e do teu amiguilhaço-. :P
A minha mãmã sabe bem como juntar as minhas pecinhas. lol Quase todas... direi eu!


Eu não ressono... quanto muito, respiro alto, agora tu... ;P cof cof UUUUUiiiiiiiiiiiiii!

E também não tenho carapinha! Talvez um longa e vasta cabeleira. Delicada. E por aí fora... lol a caixa estanque, é para ti! Assim evitas de fanar a do didi. Tu refilas mas nós sabemos que gostas de clickar. :P Qualquer dia ainda te vamos ver na digisub... :P


Leva a Mariaaaaaaaaaaaaa levaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... levaaaaaaaaaaaaaaa... "ai as minhas costas"; "ai que doem tanto!"... ou... " ai o tpmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...aiiiiiiiiiiiiiiii... que estou a morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrri".
Quem te iria dar os comprimidos bomba? hum hum? Vá... vai c
om o teu amigalhaço! Vaiiiiiiiiiiiiii...

bejoka :P

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó heidy, anda cá k vais levar nesse rabiote mais gordo
do k o meu.:)

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker