segunda-feira, maio 18, 2009

Um dia duplo especial...


Em primeiro lugar... hoje vou dedicar este post a todos aqueles que estão comigo, presentes ou ausentes, há 35 anos. Fazem parte de mim. Da minha vida. Nos bons e nos maus momentos.



A vós... eu deixo um brinde. Um agradecimento. Sei bem que não são as palavras que regem os sentimentos... mas... existem alturas, onde se tornam bons acessórios. :)


O segundo ponto, serve somente como anotação referente ao facto deste blog também ser aniversariante. Pois é... 5 anos já cantam. Muita parvoice. Resmunguices. Uma catrefada de momentos, aos quais eu já perdi a conta. Enfim... vai sobrevivendo. ;P
xp- A cerejinha deste post é o bolo. lol Bem nito!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A caaaamiiiinho de Maaaaarrocoooossss...
vaiiiiii um carro aos traaaambolhõeeees a Heidi sem o fato o condutor sem Co...michões... ;)



Coff Coff was here


hehehehehehe

11:31 da manhã  
Blogger heidy said...

lololololol


Inspirado o meninoooooooooooooo! lol
Tá gira a musiqueta sim senhori! Tás um poeta! lol


heidi was here

bj

11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker