quinta-feira, dezembro 17, 2009

Hoje

descobri uma coisa interessante... reparem... por volta da 1.30 e picos da madrugada passada, muita malta em Portugal, eu incluida, apanhou um enorme susto porque se sentiu abanada... ok... um tremor de terra... mais umas quantas réplicas- eu senti 3-. A questão curiosa... começa aqui. Ao invés do pessoal ter pensado " o que fazer nestas alturas?"; " e se a coisa piora?"... não! Fez o quê? ligou-se à net! lololol Só me dei conta disso, depois de tudo ter passado. A cambada preferiu ir tagarelar para o facebook... msn... ao invés de saltar para o meio da rua... de modo a proteger-se de um hipotético agravamento da situação. Quando me apercebi disto... ri-me a bom rir. Enfim... são os sinais dos novos tempos.
Eu só sei... que o meu puto-louro- sentiu o dito, e foi parar duas vezes ao chão. Safou-se de uma terceira queda, porque eu decidi coloca-lo debaixo da secretária. Tadinho. Quanto aos meus pais... eu ainda tentei fazer com que eles vestissem roupitas quentinhas para o caso de... mas fui assim a modus que ignorada. lolololol A minha mãe, só hoje de manhã é que se apercebeu do porquê de eu estar a dizer-lhes aquilo.
Agora a grande verdade... de quem foi a culpa deste abananço todo? claro... dos marroquinos marafados! lololol Só podia ser! ;)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nã ! nã!!!!!


A culpa do Sismo é dos Maricanos e das xperiencias q andem a fazer no Faganistão!!! :D:D:D

Kiss

10:49 da manhã  
Blogger heidy said...

Tu num inbentes! a culpa é mesmo dos marroquines... toda a gente sabe dessa conspiração que vocês andem a preparar...
Coitados dos maricanos... agora os pobrezinhos levam com as culpas todas! Num tens bergonha????



kixe

xp- Estou com dificuldades em ver no mapa onde é o faganistão...

4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker