quarta-feira, dezembro 02, 2009

Simplesmente...

não quiseste entender... :(

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lamento...

Ando sem paciencia nenhuma :(

Tenho uma serie de problemas aos quais estou amarrado!

Não tenho espaço mental para te dar a atenção q mereces e a qual estás habituada...

melhores dias virão


Desculpa :(

11:32 da tarde  
Blogger heidy said...

Resposta dada de forma pessoal. Vai ao mail sff.


Estou aqui... como sempre estive. Mas aquilo que me ajudaste a evoluir... vai vir ao de cima. Com mais força. Se me sentir mal com determinada coisa, eu digo-te. Tal como hoje o fiz. De forma directa. Porque acumulando... só traz mágoa de parte a parte. E não desejo isso para nós. Gosto demasiado de ti, para que deixe isso acontecer. Não nos quero minados.


bjito de boa noite

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker