domingo, maio 02, 2010

Sons...

Nos últimos tempos tenho andado um pouco pelo Facebook... ao longo destes meses, tenho reencontrado malta de vários períodos da minha vida. Infância... preparatória... secundária... faculdade... a maioria encontro por casualidade. Outra vem ter comigo. Alguma tem-se encontrado através de grupos que se estão a formar no sentido de retomar alguns contactos. Tenho tido boas surpresas. Excelentes por acaso. Pessoal com quem eu não falava há perto de 20 e poucos anos... ou mais... de repente... com esta coisa das novas tecnologias começou de novo a deambular pelos mesmos caminhos. Éramos pessoas prestes a entrar no mundo dos adultos... com sonhos... pretendendo algo da vida. Tudo estava ali à nossa espera. Hoje somos homens e mulheres. Com novos sonhos... novas realidades... novas responsabilidades. :)

No meio de tudo o que aconteceu, encontrei dois colegas que fizeram rádio comigo. Um que pertence à geração anterior. E outro que era meu comparsa nesse espaço. :) Agora demos uma de DJs. lol Quase sempre ao fds... fazemos uma espécie de debate musical. Ganha quem ficar com menos sono e aguentar a pedalada. É giro! Uma das minhas grandes paixões é mesmo essa. Um mundo que me fascina... e que ficou lá atrás há muito tempo... :P

A musica que finalizou esta noite foi a minha! Ganhei! lol

http://www.youtube.com/watch?v=DMMj1FrRFH4

Outra...

http://www.youtube.com/watch?v=UVCRjtSBnpU&feature=related

eXTReMe Tracker