domingo, abril 04, 2010

Where are you?

(Imagem retirada da net)
Hoje gostaria de voar nas tuas asas. Sem rumo... sem destino... deixar-me levar... só isso! Olhar para baixo e observar aquela força... que me encanta... que me preenche... que me envolve... que me dá alento... e trespassa toda a minha razão. Não consigo esquecer aquela sensação de renascer... o sentir como se duas mãos me acolhessem... o ultimo resquicio de luz à medida que desço sobre ti... e me deixo acariciar... consigo sorrir... de tão emocionada... libertar todas aquelas coisas que acumulo... e rio... rio... como se não existisse um amanhã... só... aquele instante... aquele pequeno momento... o meu pedaço... a minha vida presente ali! Quero... desejo-te... amo-te... odeio-te... satisfazes-me como se fosse um amante perdido... e que logo continua o seu caminho... cada subida é o regresso à pura normalidade... aquelas banalidades... que não me interessam... mas que esperam por mim. Não desejo... não quero... abomino... quero fugir... para regressar a ti... meu amor... meu pecado... minha alma...
xp- Não vou explicar... vou deixar que corra na vossa imaginação o significado deste texto... quero ver até onde conseguem chegar... ;)
eXTReMe Tracker