quarta-feira, abril 06, 2011

Afinal...


Desejo mesmo que se consiga ultrapassar tudo isto! mas a coisa não está nada do nosso lado. É que nem os dinheiros da entrada da UE nós agora temos para nos salvarmos. Nada! Ok... o ouro... certo! E depois? no dia seguinte? quem iria gerir isto tudo? ah coloca-se uma bomba e tal... como já me responderam. Ok... e todos iriam desaparecer? polítiquices sempre existiram! Faz parte do sangue do ser humano! Corrupção? tem de ser controlada, e devidamente castigada!!!!! Coisa que até hoje... não aconteceu! Temos de mudar a sociedade de baixo para cima! Só assim é que o caminho ficaria mais livre! Até lá... olhem... temos de aguentar. Os tempos que estão para chegar........ não são bons! Nada bons mesmo! Mas acho e não me engano que muitos ainda não têm a devida ideia do que se vai passar. A vidinha ao redor da roupa GAP... e Timberland... e playstations... e carro xpto........... finou-se! Pelo menos para a maioria da população. Eu só sei que muitos de nós vão ter a sua vida adiada! Essa é a verdade! E o mais... esqueçam! Quem manda agora não somos nós! É toda a gente... menos nós... portugueses. Eles só vão apresentando as devidas facturas. Tenham as carteiras à mão. Acho que os velhotes nestas alturas é que têm razão... dinheiro? só nos colchões!!!!! E mais nada!!!!



Dedicada a quem nos F... lixou.... não merecem outra coisa!!!


eXTReMe Tracker