domingo, dezembro 19, 2010

Avisos...

Eu acredito em sinais. Pequenos gestos de alguém... uma entidade... whatever... que servem para nos alertar para algo. Já tive experiências... que não são muito normais. Daí esta minha crença. A minha pergunta no final disto tudo... é: Porquê eu? porque é que me estão a dar tantas oportunidades? quem o está a fazer? sei que isto não soa muito real para muitas pessoas. Nem quero saber. Eu acredito. Ponto final! Esta noite... passei por mais um desses momentos. Um daqueles onde vemos a nossa vida passar em modo lento. Em 3 segundos... assistimos... relembramos... bolas... é como se tudo não durasse mais do que isso. A diferença entre o estar aqui... e no próximo instante... deixar de respirar. A nossa alma voar para... algum lado... talvez. Não tenho medo! Em relação a mim... não tenho mesmo! Agora, no que se refere a quem eu gosto... custa-me pensar nisso. Nem quero imaginar esse tipo de situações. Agora estou bem. E sinto que tenho tanto para dizer. Tanto para falar. Palavras que ficaram nos entretantos. Estão engasgadas... e querem sair. Necessito disso. Mais uma vez fui colocada à prova. Não era a minha hora. Ainda não. :) Como me sinto? nem sei... ainda me estou a refazer. Mas não vou fazer perguntas! Recuso-me! Alguma missão eu devo ter... e vou descobrir... fazer tudo para a concretizar. É isso que ando a tentar fazer. Mal ou bem... esforço-me. :) O resto... não importa! São meras coisinhas... factos sem... real interesse. Mas precisamos deles para aprender. Para crescer. Para evoluir.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal Adelaide!
Que 2011 te traga saúde e felicidade.

Um beijinho para ti e para a Dona Maneça e um grande abraço para o Sr. Nino

Tudo de bom para voçes:)

JPM

11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker