segunda-feira, agosto 20, 2012

Coisas estupidas...

FODA-SE! Esta é a palavra certa para o enorme culminar destes quase 3 anos! Cada tiro... cada melro! Quando penso que tudo está em andamento... chega mais uma merda para salientar que ainda nada terminou. Sempre pode existir algo pior.
Existem coisas que causam mais dor. E a dor no coração... na alma, por vezes, é aquela que custa mais a ir embora. A desaparecer.
Isto que aconteceu ontem... está a ser complicado de gerir. De exprimir. De sentir. Apetece-me apagar esta semana do calendário. Pura e simplesmente isto. É duro ver um ser de quem gostamos tanto... definhar... deixar de ser ele.. perder forças... lutar sem conseguir vencer... esperar para se despedir e dar o último suspiro. Ontem estava cá... hoje, continuamos... com aquele silêncio pesado no lugar que lhe pertenceu. Devia ser proibido a existência deste tipo de acontecimentos. Tudo aquilo que estivesse ligado a nós... deveria permanecer do mesmo jeito. Na mesma forma.
Saí de Ferreira, sabendo que ele ia ficar lá... que nunca mais iria acompanhar as nossas viagens. Mas... o encarar... o enfrentar... aconteceu quando cheguei a Lisboa. Aí sim... bateu forte. :\\\  Entrar em casa, sem ter aquela recepção, que só ele sabia oferecer. Com a alegria demonstrada, porque a familia estava reunida... esperar por uma saudação... ver como ele se dirigia ao sítio da comida para espalhar a dita, antes de nos dizer olá... ou de uma busca de miminhos... de beijinhos... de um pedido para ir à rua (sair da gaiola)... hoje, nem me iria importar se tivesse um carregador roido... um comando de tv fora do lugar. Seria uma razão para acreditar que nada tinha acontecido. Que ele estava aqui...
Não estou a ser sentimental... apenas estou a exprimir aquilo que sinto pela perda de um amigo. De um comparsa de aventuras...  de um ser que esteve connosco quase 8 anos!
Quero de volta tudo aquilo que tivemos! Quero o meu montinho de penas aqui! E sim... dou-me ao luxo de ser egoísta ao ter este pensamento. Desejamos sempre mais um bocadinho de tempo. Não é?
Todos estão a virar-se para mim e dizem que deveria arranjar outro comparsa. Substituir... dizem alguns. Foi ontem porra! Claro que me apetece chorar! Claro que ainda estou em choque! Claro que quando chego aos locais por onde ele andava custa... não consigo evitar! Como é que eu posso pensar em ir buscar outro ser para "tomar o lugar" do louro? Um dia... agora não dá! Ainda não! Mas não vou substituir o meu puto... isso jamais vai acontecer.

Rip...
19\08\2012

 


eXTReMe Tracker