domingo, agosto 10, 2014

Memórias...

Talvez porque a nossa família vai receber um membro novo... nesta altura, tenho pensado naqueles que eu gostaria que estivessem aqui... agora... neste momento. Aqueles que eu sei que iriam amar este pequenino mal soubessem da notícia da sua existência. Uma delas... é claro, a minha avó paterna. Uma das pessoas que eu mais amei nesta vida e de quem tenho saudades desde o dia em que partiu. Ao longo de todos estes anos, imaginei mil e uma coisas... as conversas que poderíamos ter tido... os conselhos que ela me iria dar... o colinho para os momentos menos bons... o seu sorriso quando eu estivesse a resmungar... e aquele olhar... forte... apesar de todo o sofrimento, jamais ficou dura de coração. Pelo contrário. Aquele abraço apertado que só ela sabia dar... e para onde até hoje desejo regressar.
O dinheiro não significa quase nada quando estamos perto de um tipo de amor incondicional. Papel... é apenas isso. Sem sentimento. Frio. Duro ao toque. Preferia mil vezes uma boneca de pano construída pelas mãos daquela mulher do que uma boneca de loiça toda xpto oferecida, simplesmente, porque era a mais bonita... a que custava x ou y... nada... vazio total. Sei... que ela vela por nós... lá do alto do cantinho brilhante onde se encontra. A nossa estrelinha... e tenho a certeza que também já abarca no seu elo de protecção o nosso menino. :) O amor ultrapassa barreiras...
eXTReMe Tracker