domingo, dezembro 26, 2004

que diferença

opahhhhhhhh..... eu k estava tão ansiosa para ver o filme "O rei Arthur", k tanto me faz lembrar um dos meus livros de adolescente (Brumas de Avalon): fikei abismada!!!!! não tem nada a ver com o k tinha imaginado.Xiça!!!A guinevere não tem nada de virgem inocente e de católica, bem pelo contrário... é pagã; o Arthur k no livro tinha sido retirado à mãe k era uma antiga sacerdotiza.... torna-se "escravo de Roma", pq segundo reza o filme, os seus pais teriam sido assassinados... e por aí fora. :) Onde está a Morgaine??? e o seu percurso em Avalon? A guinevere não foi criada num convento cristão do outro lado e Avalon? ela não sabia atirar ao arco!!! nem seker se atreveria a mexer numa besta... k confusão!! bem a seguir vou ver "Alexander"... vamos ver o k alteraram... ainda me vão por o homem como sendo um macho man. :)

ps- conta a lenda q o rei Arthur se apaixonou pela sua irmã morgaine, com kem celebrou a cerimónia da união entre pentagron e a cultura antiga.... e além disso ele só conheceu a lady guinevere, depois da sua coroação como rei dos bretões. Ai ai.... falta de peskisa

1 Comments:

Blogger heidy said...

Por acaso é um dos meus autores favoritos (a seguir à Zimmer). Em relação a esse livro...a ainda n tive o prazer de o ler.

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker