sexta-feira, janeiro 21, 2005

conversas de comboio...

linha de sintra: 22:40 (Queluz/Massamá-Algueirão)
intervenientes: dois garinos blacks
assunto: como engatar uma Dama

Ia eu no meu mundinho (sim porque sou distraida mesmo! ou seja, quando estou num dakeles dias, fico tipo o anúncio do chocolate dove), quando de repente algo me puxou para a realidade terrena. Dois putos, estavam a tagarelar nos bancos atrás de mim. E que estavam eles a comentar? O como é fácil, o engate. Ora vejamos, isto foi o que eu apanhei (digamos que estava quase a rir-me à gargalhada, mas lembrei-me que também já fui uma jovem imberbe).
O people tem de :
- ir à escola e acompanha-la (mesmo que more longe como o ......)
- fazer companhia (depois de a ter acompanhado)
- dizer sim a tudo (duvido que aguente muito tempo)
- mostrar-se interessado pela dama e seus assuntos ( mostrem-lhes o anuncio do saco de plástico, tem lá tudo, embora eu prefira um damo k saiba fazer chocolate quente, com muito chantily e aindaaaaaaaaaa com uma pitada de chocolate em pó e dois paus de canela)
- repetiram a parte do acompanhar a dama
e reload (depois entraram em looping)

Vêem rapazes, afinal as gajas não assim tão cmplicadas. Até os ninos de 12/13 anos o sabem. Toca a deixar os popós at home, façam a reverence e toca a bajular-nos.... :o) quero mimo pah!!!!

petonsssssssssssssssssssss
eXTReMe Tracker