quinta-feira, janeiro 20, 2005

Não posso...


mentir q as lágrimas são saudades de um beijo.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora tem xaudadix, ora nao tem... mas dipoix jah tem...!!!!

xi decida minina!!! ;P

jokititax
pat

11:11 da tarde  
Blogger heidy said...

Xou nina pah.... logo, tenho o direito a mudar de ideia. Certo???é conforme os dias. É tipo lua cheia... e quarto minguante.


petons lindonaaaaaaaaaaa

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(as tuas?) e que é um beijo? tem tantas hipoteses de defenição, mas se o meu ajuda a secar essas lagrimas desnecessária (guarda com carinho o meu beijo)
O anonimo do costume que vei para este post para nao sobrecarregar o cavalo.



:))) petons ou lá o k forons

6:20 da tarde  
Blogger heidy said...

um beijo é a transmissão da nossa essência. E é claro q ajudas sempre com o teu carinho. Eu tou bem. Sabes q de vez em qd me torno um pouquito mais filosofa. Tenho saudades das nossas conversas,e tenho grandes novidades. ;O)

petons para o anónimo do costume auxiliado com um xá verde para limpar as toxinas do natal, do ano novo e de três aniversários seguiditos)

3:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker