segunda-feira, janeiro 10, 2005

quero agradecer.... uau um discurso à la holywood

Afinal correu tudo bem! Após duas semanas de stress, de conspiração, de muitas horas no msn para a minha mana e a sofia não desconfiarem, conseguimos fazer a festa surpresa. ;) Mas o engraçado, é q até ao ultimo momento não sabiamos se a minha manusca se ia embora quando visse aquilo. :) doidices....

e pronto lá foram festejados os 23 aninhos da minha minda e os 32 da fificas... para o ano é diga 33 (sei k vou levar na tola, porque ela lê isto... mas enquanto não o fizer vou-me divertindo um cadito)


PARABÊNS às ninas e espero q tenham gostado da surpresa
bejokas

px- agradeço a kem me ajudou: à pati; aninha; zé e ao nuninho ...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Falta a festa pijama pessoal. Conspirem também nesse sentido.

1:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker