quarta-feira, fevereiro 16, 2005

quanto ao falecimento da irmã lucia...

pois... toda a gente conhece a minha opinião sobre este assunto! as supostas aparições aconteceram numa época muito tumultuosa, e é fácil aperceber-nos que para a igreja caíu que nem gingas. Que o sitio é especial, não tenho duvidas. Já antes de haver santuário, era um local priviligiado, nomeadamente pelo culto da deusa, agora o resto... tenham santa paciência, ou inventam uma história melhor.... que a que contaram em 2000 não clarificou muito bem a situação, ou então calem-se, como aconteceu com tantos outros mistérios dos quais a igreja se nega a discursar. Olhem um bom assunto? o famoso papel da mulher dentro da igreja. Acho que era uma boa hora para mudar. Sim, porque se o papa que suceder a joão paulo II for quem penso, torno-me pagã de vez, sem sombra de duvidas.
Quanto à irmã lucia, teve o papel que teve (por acaso sinto-me mais ligada à prima, não me perguntem o porque), deve-se dar o valor devido... mas ... :)
E quanto à história de ela ter falecido a um dia 13... conveniente, não acham?
petons
ps.- N se sentiram por momentos numa máquina do tempo? dar ao povo os trÊs "F", só faltou o fado. Porque futebol e fátima, estiveram presentes. :) ai k má lingua eu me saí.... ai ai
ps2.- Já decidi onde vou colocar a minha cruzita. Eu tinha-vos dito que ia votar no partido que me fizesse rir menos, lembram-se? e o eleito é.... partido humanista. Globo de ouro para eles. :)
eXTReMe Tracker