sábado, março 12, 2005

Acabei de chegar da party da patinha....

É definitivo: nunca mais me meto à frente de um micro! pelo menos não com aquelas moças... que figurita... ai ai meu S. Baco. Mas foi muito giro. Acho, que se a vera não tivesse horário, controlavamos aquilo tudo até ao amanhecer, tal era o nosso entusiasmo para mostrar como não se deve cantar. :O)
Outra coisa importante, é que o enguiço foi quebrado. há dois anos que a pobre da roseti não tinha uma festa como deve ser. Há dois foi o falecimento da Carla; o ano passado, o atentado em Espanha. Xiça, até eu que dava força à teoria da mera casualidade, se acontecesse alguma coisa este ano, iria começar a acreditar em algo mais. Mas não! Até a dona benta (a primeira avó do sitio do picapau amarelo) morreu no dia 10 (foi um bom sinal....).
Bejokas que aqui a je, está canxadita. Já não tem idade para estas actividades nocturnas... ai minha noxa... as cruzes já falham. ;O)
petons

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Poix.. sabex k há trêx anos decidi k nun ia komemorar maix extax koixax.. e depoix komeçou a akontecer ixo tudo..
Parece k a partir de agora vou ter de kontinuar a festejar mesmo... :\ (só prova a minha teoria.. kuando nos agarramox demasiado a uma ideia.. a vida obriga-nox a mudar.) jokitax (hoje tou muitu prufunda)

patynha

7:55 da tarde  
Blogger heidy said...

Pois... e não vou que eu te tinha avisado (embora o tenha feito). Correu tudo bem, e divertimo-nos à brava. Isso é tudo o que interessa.

bjokitax para a minha patinha favorita...é pena é não vires com ananás... lololo

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker