sábado, março 19, 2005

Que bela saída!!!

A exposição do roger foi apenas um pretexto para estarmos todos juntos. Foi muto giro. O sitio é muito calmo. Tem um jardim enorme, o bar é muito familiar, virado paras as artes. Resumindo: diverti-me!
Acabamos todos a jogar dominó, a pintar, a fazer brincadeiras com plasticina... e o grande final: com musica, exactamente como faziamos há uns anos trás, um com uma viola, outro com uma pandeireta, outro com um djambé... e castanholas.... lololol deu um resultado muito porreiro.
bejokitax vou nanari k o meu mal é sono

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

yay... !!!
akilo parecia o ATL!!
LINDO

pátinha

2:49 da manhã  
Blogger heidy said...

pois foi patinha! temos de regressar lá....eu q evito desenhar, porque...não tenho keda para coisa....oh oh foi ver-me se pincel na mão.. lololo

1:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker