segunda-feira, março 28, 2005

uma viagem até lisboa..

Voçês sabem que tenho uma mania especial de ir ao domingo passear por Lisboa. Pois é. Apesar de ser domingo de páscoa lá fui eu ... para mais uma das minhas incursões. Não sei, se é por acaso, ou se já é mesmo sina, de cada vez que o faço, acontece sempre alguma coisa de anormal. Hoje foram três: duas que me revoltaram negativamente, e uma que achei imensa piada. Ora tudo começou, quando fui ter com o Gigante aos restauradores, ele atrasou-se(como sp), e eu fiquei ali observando o que me rodeava, às tantas passou-se um episódio, no minimo... horrivél, entre um velhote que por ali passava e dois romenos. Deverei dizer que o velhote mal se conseguia mexer?que quase se arrastava quando andava?que tinha de descançar mal dava uns quantos passos? pois... ou então... deverei dizer que, passaram por ele dois romenos (dos que andam a pedir no comboio ) e começaram a implicar com o tal velhote?a gozarem com ele... revoltou-me! não gostei!!! é triste ver alguém sofrer daquela forma, e ainda ter de levar com parvalhões. Segunda revolta do dia: a minha mana comprou um bilhete para ir aos moonspell e pediu-me para o ir levantar... tudo bem, lá fui eu, na amena cavaqueira com o nuno, quando nos deparamos com uma cena no minímo insólita... À nossa frente, perto do coliseu, estava um empregado de restaurante à espera que um homem bebado se levantasse para lhe bater. Não será isto cobardia? deixaram o homem consumir o alcool, ele ficou naquele estado, e em vez de o tentar acalmar, estavam a atiçar? piorrrrrrrrr... ele estava fora do restaurante!!! grave ... muito grave!!!
Agora a cena com piada: como já disse, a minha mana pediu para ir levantar o bilhete dela, e lá fui. Só que o pessoal que estava à porta do coliseu, não tinha nada a ver, nem comigo e muito menos com o gigante, na maneira de vestir. Eles vestiam-se todos de preto e com ar gótico, etx. Nós estavamos betinhos (no entender deles). Estava tudo correr tudo bem, eu cheguei, pedi informações sobre um bailado (até tenho cara de quem vai ao ballet), o pior foi, quando disse que tinha comprado um bilhete para os moonspell e companhia, e que o queria levantar. Sinceramente? lololo nunca tive tanta atenção de uma plateia! tudo se calou... lolol... imaginem a cena... o nuno ficou hiper vermelho, eu a adorar a cenário e a fazer pior, pus-me a ler o que tinha lá no bilhete, já que tinha atenção, ia aproveitar. E o restante pessoal da sala (já tava cheio) a olhar-me de alto a baixo! foi incrivél!!!! sempre detestei clichés... e hoje conferi que continua tudo na mesma maneira. Xiça!!! para ir a um concerto, tenho de usar determinada roupa, ter determinados comportamentos, etc... é manipulador e atrofiante!!! eu é que não tenho a vida facilitada, tão depressa estou na disposição de ouvir um bom rock, como uma boa opera, ou um bom som punk, etc... e claro os meus eternos xutos... e a minha musica celta.. etc... não ganhava dinheiro suficiente para comprar roupa consoante o meu estado de humor... nãaaaaaaaaaa!! nem ne secundária entrei nessa onda, e não é agora que o vou começar a fazer. Eu sou eu e mais nada! quem não goste... meta na borda do prato!!!!
beijokitax desta nina que hoje apanhou uma molha na tola que até viu estrelas

eXTReMe Tracker