quarta-feira, abril 06, 2005

e finalmente lá tou...

sinais de trânsito Posted by Hello

Depois de tantas indecisões, finalmente lá decidi tirar a carta. Já vou na sexta aula de código e para meu próprio espanto: estou a adorar. Confesso que ainda faz medo o ter de trabalhar com um volante, mas estou motivada, sei que vou chegar ao fim. Aí o meu lado teimoso... ups... persistente vai ajudar. Mas é engraçado o que um simples peão não sabe. :O)
Agora tenho um aviso para vos fazer. Daqui a nove aulas de código vou começar a conduzir, escondam pela devida ordem: postes, crianças, velhotes, e depois darei o horário para não se atravessarem no meu caminho. Porque pelas minhas contas vai ser mau... muito mau.... senão vejamos, a sofia ia matando uma velhota, na última aula de condução, a minha manusca, na primeira, a mim.... vai-me calhar quando estiver a meter a chave na ignição... lolololo... não há-de ser nada depois apresentarei as devidas condolências.
petonssssssssssss
pxd- Lá vamos tendo uma missa por dia... até sexta vai ser esta fantochada. Eu admirava o homem (até nasci no dia de anos dele e tudo!), mas isto já é um exagero. Enterrem logo o homem. É mórbido!!! E quem é que está 15 horas numa fila para ver um morto? desculpem mas não é normal!
eXTReMe Tracker