quarta-feira, junho 22, 2005

Dia 4 lá vou eu...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOOOLLLLLLLLL

opah.. divirtam-se !!! :)

desta vez tirem fotos aos moços desnudados ke andarem por la !! LOL :P

patinha

2:29 da tarde  
Blogger heidy said...

Poix tá claro!Oh patinha, tu já nos viste a fazer cara feia em férias?ker dizer, refilamos muito é verdade, mas corre tudo bem. Qt às fotos, bem... somos moças decentes né?? já no ano passado nos safámos, quer dizer, a Sofia bem tentou fazer pontaria aos italianos quando estes estavam estavam todos divertidos a... regar plantinhas q não tinham culpa de ali estarem naquele momento. Mas tenho pena de voçês não conseguirem vir. Ia ser muito giro, e já estou habituada ao nosso alarido. :O) Definitivamente tenho de pedir a gaita de foles ao roger, ainda me vai dar geito para pregar alguma ao pessoal, se não me deixarem dormir (tipo o que fizemos em sendim).

px- O Paul também vai lá estar. O ano pasasdo foi ao Andanças , este ano decidiu ir a este festival...

bjosssss e até já: 17:45 no quarto do gamarra :)

3:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker