quarta-feira, junho 15, 2005

Que raiva certas pessoas me dão!

Hoje, para fazer a vontade à minha mãe e à minha tia, sentei-me a falar com elas durante a hora em que estava a dar a quinta das celebridades. AZAR o meu!!!!! Quase que não contive uma indigestão.
Nem sabia quem tinha chegado até o fim, e tive de aturar uma conversa de um "senhor" que se chama joão qualquer coisa, sobre 65% da população portuguesa. Da qual dizia que por ganharem 70 contos por mês, eram pouco evoluidos; não sabiam sequer comer, etc, etc ... acreditam neste palerma? e é isto que um programa deve mostrar???? fiquei pior que lixada, para não dizer outra coisa, mas por ser educada, não o digo. Irra!!! Se aquilo é jet set, eu sou uma princesa... tesa... mas muito hight (nem que seja pelo 1.73).
Sempre vivi com pessoas de todos os meios, desde os que não tinham muito dinheiro, até aos que possuiam tudo e mais alguma coisa, e tudo o que consegui, foi ganhando algumas vezes esses tais 70 contos e não tenho vergonha de o dizer, por vezes até menos, e vem um palhaço qualquer dizer que somos coitadinhos, etc e tal? gozar com o nosso esforço? não admito!!!!!!! infelizmente eles vivem à custa dos que sonham com uma vida melhor, comprando as revistas onde esse tipo de gentalha se esforça por aparecer, sim porque existem pessoas, que ele também incluiu na conversa, que acreditam piamente nele.
Lamento, se passei da conta hoje, mas senti-me tão ofendida, e não podendo dizer nada (pelo menos ao tal joão), vim refilar, resmungar para o meu cantinho. Acho que tenho direito, pelo menos depois de vermos tudo aquilo que nos passa pelas mãos na Diakonia. Quem se preocupa com a tal evolução, quando tem de se preocupar com o pão que tem de por na mesa para os filhos poderem comer? 70 contos não serve para tudo (nem sequer para fazer plásticas, ou ter aulas de etiqueta com a paulinha bobonne)!

bjokitax da resmungona

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Compreendo-te perfeitamente. Existem pessoas que não conseguem enxergar para lá do seu mundinho futil e frágil.

10:09 da tarde  
Blogger heidy said...

oh clauduxa, no fim de contas, isso é a maior verdade! o pior é quando olham um espelho, o egocentrismo é tanto, que não notam os defeitos neles patentes. Também pode ser uma forma de se protegerem. Quem sabe???

beijoka miga(tenho saudades tuas)

10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker