quinta-feira, julho 07, 2005

From spain with love....

Sinto a vossa falta. Depois faco o relatorio. Isto e lindo. Acampamento ao pe da praia; noites meio desvairadas. Dormimos das 20h ate as 02 da manha, porque depois existe tanta interactividade, que nao conseguimos estar quietas. O ambiente e fantastico. E descobrimos que a droga e das coisas mais faceis de arranjar por aqui. lololololololololol
Nao tenho mais palavras por agora. Estamos aqui ha 3 dias, e so hoje e que vai comecar o festival. E se nao paramos ate agora... madre de dius... a partir deste momento vai ser pior.



bejokasssssssssssssssssssss da emigrante


px= desculpem la a falta de tiles e etcs, o raio dos teclados espanholitos, estao todos trocados. Ainda sao pior do que eu a escrever quando tenho pressa.

7 Comments:

Blogger Seeds said...

Xa pra lá a falta de tiles, o que interessa é que ai na falta nada hheheh, e até dá para cuscar a rosa, e a outra casa dela (que só agora descobri, lá nos comments) e não estou a falar na fundação.... faço-me entender ??
Boas férias..:)

11:06 da tarde  
Blogger Nat said...

Hehe :) Tens andado desaparecido, Seeds.

True Words, nisto da falta de acentos podemos também dizer, como em relação a outras coisas, que p'ra bom entendedor...

Bêjos!

10:42 da manhã  
Blogger heidy said...

txi.... oh pah! isto tá lindo!!!! tou toda partida, é verdade, mas vale a pena. Encontrei 5 portugueses fantásticos, e claro, como nao poderia deixar de ser, já nos pusemos na palheta. Confesso que tinha saudades de falar português, e nao o portugalhês que inventei).
Nem imaginam o clima que isto tem. Já fui a muitos intercélticos, mas isto é gigantesco. E o pior é que o pessoal alinha em tudo. O que acaba por ser muito fixe.
Acho que, quando terminar as férias, vou pedir outras, para descancar. :)
O que me estou a perder é nas compras. Vou sempre com intencoes de comprar coisas para o pessoal, mas acabo sempre por trazer algo para mim (violeta ou azul para nao variar).

bejos (sem acento)

3:25 da tarde  
Blogger heidy said...

Oh Seeds atao moco! Agora temos a rosa como leitora pah. lololololol Já nao podemos cuscar. :) Ou será que podemos? hum.... até se torna mais giro. lololololo

obrigado pelos votos rapaz

e obrigado pelos bejos (com til) rosita

px- Rosa para algumas coisas, palavras só servem para chatear. Eu gosto é dos finalmente. :)

3:28 da tarde  
Blogger Nat said...

Hola!! (não tenho pontos de exclamação invertidos...) Ora bem , o nome do oriental, eu bem podia ir ver ao livro. Mas eu sei que assim que lhe peguei não resistirei a relê-lo de novo. E agora não tenho tempo que outras palavras há oara ler.

Bom fim de semana, niña :)

9:50 da tarde  
Blogger heidy said...

Pois... esse livro marca um pouco. Mas enfim...
obrigado pelos votos nina

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Galiza nom é Espanha (excepto por os teclados)

8:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker