sexta-feira, julho 01, 2005

A pedido de várias familias e afins

Pois é. Perdi a vergonha. Após tanto me darem em cima da tola. Decidi colocar aqui textos meus. Não são muito bons. Sei que tenho uma escada muito grande para subir, mas só assim poderei melhorar.
Parei de escrever há muitos anos, por inumeras razões, que talvez não tivessem importância nenhuma. Ma o que é certo é que deixei que decidissem por mim.
Nos ultimos dias fui confrontada com textos de alto nível, que me ajudaram a tomar esta posição. O texto atrás postado, foi escrito há muito tempo, tem quase 9 anos. Foi dos poucos que se safou da minha furia. Hoje saíu da gaveta.

bjs e desculpem qualquer coisa :)


px- faltam 3 diasssssssssssssssssssssssss :p

3 Comments:

Blogger Seeds said...

Bem se os teus textos aqui "sobrevivem" parece um bom local para os colocar... pq de ,maus não teem nada, mt pelo contrário.. li-o e reli-o....
Mudando de assunto, sou uma pessoa que na verdade julga julga que tudo o que é diferente ou novo é bom ou pelo menos melhor, tenho de viver com esse "defeito", andei a ler lá por baixo e encontrei a questão do aborto....e.... eu sou contra... nesta questão sou contra... e vou dizer-te a ti pq... e não vais entender, julgo.. a razão é --> dou muito mais valor ao potencial bébé do que a qq um dos progenitores, é assim que penso e vejo o mundo, e julgo que reflecte em mim o quanto eu nos julgo a nós adultos como seres... (qq coisa desculpa 2 ou 3 copos a +) :)

11:59 da tarde  
Blogger heidy said...

Pois... vamos lá ver no que dá. Em relação aos textos, naõ são bons. Estive muitos anos parada, existem muitas falhas no português. Se falar em linguagem técnica, estou na boa. Agora neste tipo de discurso...ai madre de dius.
No que se refere ao aborto, questão complicada. eu também referi, que cada caso é um caso. Não acredito na total liberalização do aborto, mas tem de haver um julgamento consoante o dossier que se tem à frente. Já vi muita coisa. E sei que muitas pessoas não deveriam ser pais, simplesmente porque não têm essa capacidade. Vai às 7 da manhã passear pela praça da figueira e depois conta-me o que viste. Arrepia! E depois, mete-te no papel de uma mulher que sofreu uma agressão sexual, e diz-me o que pensarias se tivesses engravidado. O que farias em relação ao teu filho? Terias a mesma disposição para o mimar? para lhe dar educação?cuidar? ou pelo contrário, não terias sempre o passado na memória de cada vez que olhasses para ele? medita sobre isto e depois dá-me a resposta.
Depois de 2/3 copos, é quando muitas vezes se tem altas conversas. A inibição vai-se embora. :)

1:17 da manhã  
Blogger Seeds said...

Ainda penso da mesma forma, e ainda continuo cusco, mas não tem mal não sou o único pois não?? hein hein!!

(hoje sem copos à mix)

11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker