quarta-feira, julho 20, 2005

Segundo atenção de hoje! Apresentação dia 29 no forte de S. Bruno em Oeiras...

Por causa da nossa ligação à Associação amigos dos castelos, fomos convidados a dançar perante os nossos amigos associados, no dia 29 de Julho, no Forte de S. Bruno, em Oeiras. Ainda não tenho muitas informações, só saberei de algo mais, lá para domingo.
Fica no entanto aqui o aviso a quem quiser participar: aparece. Será um bocado bem passado, e se fechares os olhos a alguns enganos :P , será interessante, e diferente.
Obrigado pela atenção
A chata do costume ( moi)
Informações extra:
20:00 - beberete,seguindo-se o espectaculo.
O forte fica situado perto em caxias (foi assim que me explicaram).

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá

Queria aproveitar a ocasião para agradecer o teu link ao meu blog.

Sobre o assunto... parece interessante, que tipo de dança é que vão apresentar?

Infelizmente dia 29 estarei a montar uma exposição subaquática (que estará visitável no dia 30 e 31)do artista plástico brasileiro Menelau Sete.

Quem souber mergulhar pod fazer uma visita surreal.

Amanhã meto algumas fotos no meu blog, vê a 3ª noticia.

10:00 da manhã  
Blogger heidy said...

Pois, eu gosto do tema do teu blog... daí eu ter linkado. Digamos que é a minha grande frustação. :) A exposição vai ser onde? Eu não sei ainda mergulhar (só em piscina, será que conta?) mas não faltará muito tempo... para concretizar um dos meus sonhos. :)

10:40 da manhã  
Blogger heidy said...

Em relação às danças. São de tipo palacianas. Renascentistas para ser mais concreta. :) Vê as fotos que deixei no album.
Por falar nisto... algum moço quer entrar para o grupo? Voçês têm um certo preconceito em relação Às vestes, embora achem muita piada às danças. Lá por os moços usarem meias de licras, não significa nada. :) Vá pensem no caso... e me avisem né?

10:43 da manhã  
Blogger heidy said...

Pedro pensei colocar um coment no teu blog. Só que achei que não deveria interferir e resolvi deixar aqui as mensagens. Agradeço a tua visita e é óbvio que vou cuscar mais coisas no teu cantinho. :) (seeds a maior parte das coisas está em inglês, nem papel adesivo precisas de meter)

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois, o mergulho é no mar, entre Sesimbra e o Portinho da Arrábida.

E é a 15 mt de profundidade.

Amanhã visita o blog e sempre podes ver umas fotos.

A outra alternativa é tirar um curso de mergulho e ir à próxima exposição.

Quanto às meias de licra... pois.. não é... quer dizer...

10:52 da manhã  
Blogger heidy said...

txi Outro com complexos! ka koisa... homens!!!! :)Esqueçam lá as meias de licra. É giro... ao menos aprendem a fazer a reverence às damas, e todo o galanteio dos finais do séc XV e XVI. Ajuda se vos disser que estamos ligados à parte medieval (armas, torneios)?
Em relação à exposição, não me tinha apercebido como iria decorrer. :) Isso é giro! INfelizmente, ainda não sei nadar no mar, só vou "pescar" para a piscina... por isso não sirvo de grande coisa num evento deste tipo. Ainda tinham de interromper a aventura para me salvar ou algo do genero... não é que não sinta vontade. Mas vou lá chegar... um dia! até lá... glu gluu gluuuu gluuuuuuu :)

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker