domingo, setembro 11, 2005

Sobrevivi à noite de ontem...


1-Introdução!
Depois de ter acordado com uma enorme dor de garganta, fruto de no dia anterior, ter decidido não abrir o chapéu e ter apanhado uma molha (soube bem... mas enfim... lá teve as suas consequências), aqui a je, foi convidada para ir a um mega, hiper, concerto à noite.
Tudo bem, chegada a hora marcada, peguei na gabardina, num belo aconchego e fui ter com o pessoal. É óbvio, que estava com segundas intenções: o belo do pão com chouriço! Como o pessoal se atrasou, deu para analisar o clima que estava a rodear o evento. Se vos disser que, só via catraios à minha roda, não estarei a mentir. Eles eram miudos; miudas; bebés de chucha; adolescentes; pais de crianças mais prevenidos.... e por aí fora.

2-O concerto!

22:30- Vamos fazer um pequeno jogo mental. Fechem os olhos e imaginem um concerto... de por ex... dos Megadeth: muitas ganzas; people aos saltos; moches; tudo em alvoroço; gritando ao som das musicas totalmente vidrados. Pois é, agora retirem esse pessoal, e coloquem lá putos e pais e restantes que eu disse atrás. À minha volta, eu só via e ouvia, gritaria; birras de sono; putos de chucha que só a tiravam para cantar... e pais quase aos pontapés uns aos outros para terem espaço para colocar o carrinho de bebés.

FOI UMA CONFUSÃOOOOOOOOOOO!!!

Valeu por estar com o pessoal, mas pelas segundas intenções não: o pão era pequenito!

E aqui estou, sobrevivente não de um Katrina, mas de um ataque de crianças em alvoroço. :p
Agora tentem lá adivinhar quem fez os putos ficarem exaltados? Não é dificil!!!


px- retirem também do ambiente, ganzas e afins! :p

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ambiente sem poluição, disso tenho a certeza!! :-)

6:59 da tarde  
Blogger heidy said...

ah poix... porque não estiveste perante aquele nivel de poluição sonora... ah poixxxxxxxxx

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que raio de concerto foi esse?

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dessert em Ermesinde
Pelo menos a descrição que me fizeram foi igual.


Fin

PS: esta porra de ter de copiar letrinhas para comentar é muito chata. Apagavas o spam e devas menos trabalho

:p

6:19 da tarde  
Blogger heidy said...

Opah foi dos sobremesa (DZURT, acho que se escreve assim). FOI UMA CHATICE!!!!!!! Que raios.. nem pelo pão com chouriço valeu. Não é que fosse lá por isso... népias!
Abraço da balena :p

Fin?aqui?elah! seja muito bem vindo. As letrinhas ficam! :) Houve uma altura que era uma boringada pegada, vir aqui porque só via spam.
bejokas de uma das muçadeiras lá do sitio

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lá do sítio e cá do sítio ao que parece pelo grupo que foste ver ;)

E desculpa que diga, a muçe da Coadre Aurora não é para novatas "lá no sítio". Tens de ser admitida na confraria eh eh eh

(se me pagares a jóia de inscrição eu trato da papelada lololol )

Fin

9:47 da tarde  
Blogger heidy said...

Novata? eu já lá vou há resmas de tempo pah!!!! Já tive foi vários nicks. Tive de me decidir porque fui apanhada em flagrante delito pela rosa. Senão a aislin iria continuar.
Voçês são uma cambada! vai la´vai!!! um tenho desubornar, por causa da lista de natal... outro por causa da entrada para o sitio por causa de uma taça da bela muce da dona aurora... aie que vou começar um motim!! e depois num querem que resmungue. Dona aurora ao poder e mai nada!!!

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois só pode ter sido das "Sobremesas" e pela data deve ter sido o do Palácio de Sintra não? Já agora caso não saibam "Para Mim Tanto Faz" é um plágio de "High ScoolGirl" da cantora teen japonesa Nami Tamaki.
http://www.dzrt-copia-barata.pt.vu/

6:56 da tarde  
Blogger heidy said...

Olha o colega da aninha!!! ois!!! sim eu sei e sim foi. :P

seja muito bem vindo!

8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker